8.12.13

Sinceras desculpas!



Oláá meus amores!

Me desculpem sumir assim. Bom, eu estou viva, e tô bem! Hahaha

Vamos lá, vou contar todas as novidades para vocês...

1-Estou de recuperação (um dos motivos de eu não estar postando)



2- Além de ter que ir pra escola, estou estudando igual louca...

3- De segunda e quarta eu tenho dança, e de terça e quinta eu estou ensaiando... (Surpresa, mas depois do meu aniversário eu conto pra vocês!)

4- Tem andado muito quente, então eu estou indo direto pra piscina com as minhas amigas lindas ♥.

5- Por causa do meu aniversário que está chegando (62 diaaaaas!), estou numa correria só pra conciliar recuperação, amigas, aniversário, estudos, ensaio, aula de dança...

6- Descobri que a minha melhor amiga, que eu aguento há 12 anos, vai se mudar pra SP ):

7- Minha mãe me proibiu de ler até o fim da recuperação, e eu estou com 2 livros novos pra ler... #ansiosa

8- Vou arrumar um tempo pra voltar pra academia, e pra postar aqui!


Ufa, acho que deu pra perceber que está difícil né? Hahaha

Vou programar uns posts pra vocês, eu juro.
Ah, essa semana talvez meu amigo venha aqui em casa, e ele teve a super ideia de fazer enfeites de Natal com pinhas, e eu vou fazer passo-a-passo para postar aqui!

Não me matem!


Beijinhos, 
Clara



Nenhum comentário:

Postar um comentário