7.11.13

Stand-up Comedy!





Olá meninas!

Desculpem meu sumiço, é que eu não andei muito bem esses dias... Mas eu estou melhor e estou de volta!

Hoje eu vim aqui contar pra vocês que semana que vem eu vou na minha primeira peça de Teatro Stand-up Comedy!

Stand-up Comedy  para quem não sabe é um espetáculo de humor executado por apenas um comediante, que se apresenta geralmente em pé (daí o termo 'stand-up'). (Agradeçam ao wikipédia, haha)

Eu vou no Stand-up do Fábio Porchat! Eu acho ele um comediante realmente bom, e que gosto bastante...

A peça está acontecendo aqui em SP e vai até dia 30 de novembro no Teatro Frei Caneca. São três apresentações por noite (Às 19hs, 21hs e às 23hs) de sextas, sábados e domingos!

Os ingressos custam R$59,00 (meia-entrada) e R$118,00 (inteira) e estão praticamente todos esgotados! Por isso que eu vim avisar vocês da peça. Quem se interessar, corre! Eles estão sendo vendidos no site do Ingresso Rápido.

Eu espero que valha a pena, porque estou bem ansiosa! Depois eu venho contar pra vocês como foi...


Obs: Eu prometo não sumir mais! haha


Beijinhos,
Clara

Nenhum comentário:

Postar um comentário